Páginas

Ads 468x60px

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

"VIVO PU-PU-PU": Sintracomec-Am fez sua parte e foi pra frente da Operadora protestar contra o desserviço que ela presta ao povo do Amazonas



Presidente Sassá em cima do carro som e diretoras Ana Dalva e Simone com a faixa de protesto

A manifestação pública realizada na avenida Djalma Batista, bem na frente da loja da Operadora de Telefonia Celular Vivo (que na verdade oferece um sistema completamente morto para seus clientes aqui no Amazonas), não mobilizou muitas pessoas como era esperado já que são centenas e mais centenas de pessoas que reclamam desse desserviço, mas, a Diretoria do Sintracomec-Am, que havia aceitado o desafio e confirmado sua participação, através de seu presidente Sassá da Construção Civil, não fugiu da luta e mesmo debaixo de chuva por alguns monumentos, fez a sua parte.
A imprensa mais uma vez se fez presente em mais uma manifestação  de protesto do Sintracomec-Am

De cima do carro de som Sassá falou para quem passava, dos motivos da manifestação na frente da Vivo, que na verdade, não são desconhecidos do povo desse Estado. São cobranças absurdas, telefone completamente mudo em muitos momentos do dia ou da noite, panes no sistema periodicamente, sumiço inexplicável de créditos e bônus, serviço de internet de péssima qualidade e quando remetendo no aparelho celular e bastante lento, e pior de tudo, as faturas para quem aderiu aos planos, chega então dia cobrando por um serviço extremamente precário e sem nenhum desconto, entre outras reclamações.


POPULARES APOIARAM MANIFESTAÇÃO

Diretoras Ana Dalva e Simone também esticaram a faixa de protesto na frente da Vivo
Muitas pessoas que. passavam na frente da Vivo, a pé ou de carro, faziam sinais de negativo com o dedo polegar para baixo ou buzinavam, neste caso, direcionando apoio à manifestação. Diretores do Sintracomec-Am seguravam faixa de protesto na frente do portão de entrada da Vivo que foi mantido fechado por ordem da direção até às 10 horas da manhã aproximadamente. O presidente Sassá da Construção Civil chegou a dizer que a Operadora deveria ter seu nome trocado de "Vivo para Pu-pu-pu", porque esse é o único som que o usuário escuta quando faz uma ligação celular já que o sistema de telefonia da operadora está sempre em pane total.


NOVA MANIFESTAÇÃO NA SEXTA-FEIRA QUE VEM

Diretor Elizomar Amorim falando de cima do carro-som sobre os problemas provocados pela Vivo
 Mas a manifestação pública contra o péssimo serviço prestado pela Vivo, segundo afirmou Sassá, não vai parar por aí, e confirmou que na próxima sexta-feira, dia 6 de março, uma nova manifestação, desta vez com participação de um número bem expressivo de pessoas, vai estar presente novamente na frente da Vivo, inclusive com presença de diretores de outros sindicatos que serão convidados a aderir a este movimento de protesto contra o desserviço que presta. referida operadora aos seus clientes em Manaus e no resto do Estado, finalizou o presidente do Sintracomec-Am.

EXPEDIENTE:
Presidente – Sassá da Construção Civil
Vice-presidente – José Lima
Secretário geral – Benony Mamede
Diretor de Comunicação – Flávio Braga
Assessor de Comunicação – Almir Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivos de Jornais - Março

Arquivos de Jornais - Maio