Páginas

Ads 468x60px

sexta-feira, 6 de março de 2015

SINTRACOMEC-AM SE MANIFESTA PUBLICAMENTE MAIS UMA VEZ CONTRA PÉSSIMO SERVIÇO DE TELEFONIA CELULAR E COBRANÇAS ABUSIVAS NAS FATURAS DA VIVO


Presidente Sassá fala do péssimo serviço prestado pela Vivo

O Presidente Sassá da Construção Civil e os diretores do Sintracomec-Am, cumpriram com suas palavras, mais uma vez em apenas uma semana e amanheceram na frente da Loja Central da Operadora Vivo, localizada na Avenida Djalma Batista, no bairro da Chapada, nesta sexta-feira, dia 6 de março.
O péssimo serviço que a operadora presta à população do Amazonas foi mais uma vez, o motivo da manifestação de protesto que nesta segunda vez, terminou por volta das 10h30 com participação inclusive de muitos clientes da Vivo, que estavam no local e aproveitaram para mostrar contas de cobranças indevidas e por um serviço que não existir em suas linhas de telefonia celular.
Vicê-presidente José Lima também questionou desserviço prestado pela operadora
Diretores do Sintracomec-Am sustentaram faixa com dizeres do mau serviço prestado pela Vivo no Amazonas
CLIENTE ESTÁ INDIGNADA

“A gente recebe a fatura todo mês cobrando um montão de coisas que a operadora se compromete de colocar à nossa disposição, mas nada disso acontece e ainda por cima, depois de poucos dias essa operadora começa a cobrar e ameaçar de colocar nosso nome no Serasa e no SPC”, disse uma senhora de idade bastante indignada e mostrando as faturas em sua mão cobrando horores”, disse ela indignada.
De cima do carro-som, o presidente Sassá, como também alguns dos diretores, Francisco Sarmento, Elizomar Amorim, Ozenilson Henrique, e ainda o vice-presidente, José Lima,  falaram para as pessoas que passavam a pé ou em seus carros, sobre os motivos da manifestação, como também convocaram toda a sociedade para participar da próxima manifestação contra a Vivo.
Dona de Casa indignada mostra faturas cobrando alvo valor pelo péssimo serviço em sua linha telefônica
 PRESIDENTE GARANTE QUE A LUTA CONTINUA

“Não vamos desistir dessa luta porque esta operadora já está passando dos limites cobrando da sociedade amazonense, por um serviço de péssima qualidade. Nossa categoria por exemplo tem cerca de 100 mil trabalhadores neste Estado e acreditamos que pelo menos 90% dos operários do nosso setor são clientes da Vivo. Todos reclamam e nós como sindicalistas e que não concordamos com tanta cobrança indevida e um sistema de telefonia muito aquém do que deveria ser, vamos continuar combatendo o desserviço dessa operadora”, afirmou Sassá no local da manifestação desta sexta-feira.
A direção da Vivo outra vez manteve os portões fechados durante a manifestação de protesto
Uma grande manifestação, desta vez com participação popular e de boa parte da categoria da Construção Civil do Amazonas será marcada para acontecer em data que o presidente Sassá e a diretoria do Sintracomec-Am irão definir. O presidente também disse que o sindicato está denunciando a Vivo para os órgãos de Defesa do Consumidor dentro dos próximos dias, através de ofícios pedindo providências enérgicas contra a operadora.

DIVULGAÇÃO:

Presidente - Sassá da Construção Civil
Vice-presidente - José Lima
Secretário geral - Benony Mamede
Diretor de Comunicação - Flávio Braga
Assessor de Imprensa - Almir Cardoso
(Jornalista/Reg. Profissional nº 747/DRT-Am)
Secretaria de Comunicação do Sintracomec-Am
Diretor – Flávio Braga
Assessor de Imprensa – Almir Cardoso
(Jornalista Profissional/DRT-Am nº 747)


0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivos de Jornais - Março

Arquivos de Jornais - Maio