Páginas

Ads 468x60px

quinta-feira, 12 de março de 2015

EQUIPE DE DIRETORES DO SINTRACOMEC-AM ESTEVE NO CANTEIRO DE OBRAS DA DIRECIONAL PARA CADASTRAMENTO DOS TRABALHADORES NO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA




Trabalhadores e trabalhadoras se inscrevendo
Uma equipe de diretores do Sintracomec-Am, esteve pela parte da manhã de hoje, quinta-feira, dia 12, no canteiro de obras do Residencial Parque Ponta Negra, da Empresa Direcional Engenharia.
Acompanhados de uma assistente social, os diretores foram cadastrar os trabalhadores no Programa Minha Casa Minha Vida, que é mais uma conquista da atual diretoria que tem como presidente, Sassá da Construção Civil, e conta com total apoio dos governos Estadual e Federal, através do Ministério das Cidades.
A equipe que esteve no referido canteiro de obras estava composta do vice-presidente, José Lima, e dos diretores Flávio Braga, Simone Rodrigues, Maria Helliúde Mota, Nadi Silveira e da assistente social, Maria do Socorro Pantoja.
A presença da equipe no canteiro de obras da Direcional Engenharia
Vice-presidente José Lima esclarece dúvidas dos trabalhadores


               INSCRIÇÕES NA SEDE DO SINDICATO

Esta mesma equipe também vem atendendo e fazendo o cadastramento dos trabalhadores associados na sede do Sintracomec-Am, na rua São Raimundo nº 203 - bairro Santo Antônio.
O vice-presidente e o diretor Flávio Braga, que também é secretário de Comunicação do Sindicato, informam ainda que os cadastros vão continuar nos canteiros de obras e na sede do Sindicato durante todo esse mês de março. 
Na sede do sindicato Nadi Silveira e Maria Helliúde também fazem cadastramento diariament4e
Trabalhadores da Direcional Engenharia aguardando para se inscreverem no |Programa

A diretora Nadi Silveira informa ainda que ainda não existe uma data definida para o encerramento das inscrições dos trabalhadores da Construção Civil associados no Programa Minha Casa Minha Vida.
Para se inscrever o associado deve trazer todos os seus documentos pessoais, entre os quais a Carteira de Trabalho, como também recibos de aluguel, últimos contracheques.
Uma das principais exigências, é não ter nenhum tipo de imóvel em seu nome, para que esteja dentro dos requisitos exigidos pelo Programa Minha Casa Minha Vida, esclarece a diretora Maria Helliúde.


*** Mais informações na sede do Sindicato de segunda a sexta-feira.

EXPEDIENTE:

PRESIDENTE – SASSÁ DA CONSTRUÇÃO CIVIL
VICE-PRESIDENTE – JOSÉ LIMA
SECRETÁRIO GERAL – BENONY MAMEDE
DIRETOR DE COMUNICAÇÃO – FLÁVIO BRAGA
ASSESSOR DE IMPRENSA – ALMIR CARDOSO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivos de Jornais - Março

Arquivos de Jornais - Maio