Diretora Maria Elliude no cadastramento |
O presidente do Sintracomec-Am, Sassá da Construção Civil, comandou em setembro de 2014 a passeata pacífica, debaixo de muita chuva, que foi até a frente da sede do Governo do Estado e depois à sede da Prefeitura de Manaus, para buscar apoio de José Melo e de Arthur Virgílio Neto, governador e prefeito respectivamente, para que o sonho de ter direito a moradia própria, finalmente se transforme numa realidade para esta honrada e merecedora categoria.
A diretoria inteira do Sintrcomec-Am também caminhou ao lado do presidente e também marchou com mais de 3 mil trabalhadores pela Avenida Brasil até ser recebida pelo governador do Estado. Melo subiu no carro de som e diante da multidão de operários da Construção Civil, garantiu que a categoria podia ficar tranquila que tinha todo seu apoio para esta grande conquista a partir de sua inclusão no Programa Minha Casa Minha Vida, que atua em todo o país construindo casas populares e entregando gradativamente para quem ainda não tem.
INSCRIÇÕES EM ANDAMENTO
Nos dois meses antes do final do ano passado e agora nestes dois primeiros meses de 2015, a diretoria do Sintracomec-Am, continua cadastrando os trabaolhadores que moram alugado com seus familiares e sonham em um dia ter o seu próprio lar.
Presidente Sassá e diretores Sarmento e Flávio Braga falando aos trabalhadores |
O presidente Sassá da Construção Civil reuniu com a diretoria inteira e montou equipes, que algumas vezes vão fazer os cadastros dos trabalhadores nos canteiros de obras e agora, mais recentemente está fazendo estas inscrições na sede do Sindicato de manhã e à tarde.
OPERÁRIOS, ESPOSAS E FILHOS MORANDO NO QUE É SEU
As diretoras Nadi Silveira, Simone Ferreira e Maria Helliude Mota estão à frente do cadastramento dos associados do Sintrcomec-Am para o Programa Minha Casa Minha Vida e atendem de segunda a sexta-feira na Sala de Assistência Social do Sindicato.
Diretora Simone Ferreira na organização dos cadastros dos associados |
As documentações necessárias estão sendo entregues pelos trabalhadores e tão logo estejam cadastrados todos os trabalhadores que preenchem os critérios estabelecidos pelo Programa, suas fichas cadastrais serão repassadas para a Suhab-Am, o que será mais um passo importante para que o operário da Construção Civil do Amazonas, esposas e filhos, muito em breve possam morar dentro de seu próprio lar.
EXPEDIENTE:
Presidente – Sassá da Construção Civil
Vice-presidente – José Lima
Secretário Geral – Benony Mamede
Diretor de Comunicação – Flávio Braga
Assessor de Imprensa – Almir Cardoso
0 comentários:
Postar um comentário