Páginas

Ads 468x60px

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

SASSÁ E DIRETORES DO SINTRACOMEC-AM LUTAM E VENCEM MAIS UMA VEZ PARA GARANTIR PAGAMENTO DE SALÁRIOS ATRASADOS DOS TRABALHADORES DA OBRA DA NOVA QUADRA DE ENSAIOS DA ESCOLA VICE-CAMPEÃO DO CARNAVAL REINO UNIDO DA LIBERDADE


Presidente e diretores conversam com os trabalhadores na entrada da obra

A diretoria do Sintracomec-Am foi acionada mais uma vez e o presidente Sassá da Construção Civil não contou até dois para sair em defesa de um bom grupo de trabalhadores que estavam com os salários e outros benefícios atrasados no canteiro de obras da nova quadra da Escola de Samba Reino Unido, a vice-campeã do Carnaval Amazonense de 2015.
Acompanhado de vários diretores, Sassá, compareceu no canteiro de obras que está em construção bem perto do Prosamim do Morro da Liberdade, onde sentou para negociar e entrar em acordo com representantes da empresa contratada Embrac - Construções e Comércio, terceirizada pelo Governo do Estado para construir a nova quadra da Escola.
Os operários da obra da nova quadra da Reino Unido pararam os trabalhos por falta de pagamento

Houve um impasse rápido antes das negociações, quando um encarregado da obra desrespeitou os diretores do Sindicato, gritando que a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), cujo documento estava nas mãos do diretor de Comunicação do Sintracomec-Am, Flávio Braga, em sua opinião, não valia nada e que ali quem mandava era ele.

DEPOIS DA CONFUSÃO TUDO FOI RESOLVIDO

O presidente do Sintracomec-Am e o grupo de diretores, juntamente com todos os trabalhadores, assim mesmo conseguiram manter a calma, aguardaram a chegada de um representante enviado pela direção maior da empresa Embrac, que sentou, conversou, negociou e fechou acordo de pagamento do salário atrasado até no máximo segunda-feira que vem.
No carro de som, Sassá, ouve trabalhadores e garante total apoio do sindicato da categoria
Operários ouvem atentamente o presidente Sassá que já estava com a CCT na mão para cobrar seus direitos

 "É mais uma luta que travamos para garantir os direitos dos trabalhadores associados do Sintracomec-Am. Fomos desacatados, a nossa Convenção Coletiva foi desrespeitada, mas resolvemos o problema e estes país de família voltarão a trabalhar normalmente, com o salário no bolso, a partir da próxima segunda-feira", esclareceu Sassá da Construção Civil.

EXPEDIENTE:
Presidente – Sassá da Construção Civil
Vice-presidente – José Lima
Secretário Geral – Benony Mamede
Diretor de Comunicação – Flávio Braga
Assessor de Imprensa – Almir Cardoso
Fotografias – Francisco Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivos de Jornais - Março

Arquivos de Jornais - Maio