Páginas

Ads 468x60px

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

QUEM CONSTRÓI ESTE PAÍS TEM DIREITO À MORADIA PRÓPRIA

O sonho da casa própria para o trabalhador da Construção Civil está cada vez mais perto de ser realizado.
Nesta quinta-feira, por exemplo, foi dado mais um importante passo para que os trabalhadores associados do Sintracomec-Am, estejam devidamente cadastrados e aptos a serem contemplados futuramente pelo Programa do Governdo Federal Minha Casa Minha Vida.
Sob coordenação do diretor Francisco Sarmento e uma equipe formada também pelos diretores, Sebastião Gomes, Ozenilson Henrique, Ana Dalva, Simone Ferreira, dezenas de trabalhadores da Empresa Abengoa Brasil, do canteiro de obras do Hospital da Zona Norte, na Avenida Torquato Tapajós, preencheram as fichas de inscrição e já estão cadastrados pelo Sindicato.


Desse cadastramento na Bengoa Brasil também participaram as funcionárias Patricia, Jéssica, Alana, Luciana e Násia Rodrigues, que até mereceram elogios do diretor Francisco Sarmento, porque acordaram às 05 horas para estar às 06h30 no canteiro de obras para cadastrar os trabalhadores.

UM BOM NÚMERO DE CADASTRAMENTOS

Foram cadastrados pelo menos uma centena e meia de trabalhadores que também buscaram saber mais sobre este projeto e foram informados que foi uma luta da diretoria do Sintracomec-Am e que já tem total apoio do governador do Estado José Melo. Ele intercedeu favoravelmente junto ao Programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal e a resposta veio rápida através do Ministério das Cidades.


 Foi realmente uma conquista nossa e que ainda está começando a valer mas já está em andamento e isso é importante, disse o diretor Francisco Sarmento. O diretor não esqueceu de enaltecer o nome e a liderança do presidente do Sintracomec-Am, Sassá da Construção Civil, o qual foi o mentor da ideia de ver o trabalhador da Construção Civil, morando em sua própria casa, através desse Programa Minha Casa Minha Vida

                    EM JANEIRO NOVOS CANTEIROS SERÃO VISITADOS




O diretor Sarmento encerrou a manhã de cadastramentos no canteiro de obras do Hospital da Zona Norte, dizendo que a partir de janeiro, serão retomados os trabalhados de continuidade desse projeto, com as equipes de diretores e funcionários percorrendo outros canteiros de obras de Manaus, para coletar mais inscrições de trabalhadores associados do Sintracomec-Am.
"Muitos operários no Amazonas ainda não têm sua casa própria, mas todos podem ter a certeza que Sassá e a diretoria vêm trabalhando sério para que está realidade chegue o quanto antes para a categoria nesse Estado. Temos o Governo nos apoiando e estamos fazendo nossa parte de ir nos canteiros para cadastrar quem realmente vive com a família em casa alugadas ou de favor pelas casas dos outros", finaliza o diretor Francisco Sarmento.

EXPEDIENTE:

Presidente – Sassá da Construção Civil
Vice-presidente – José Lima
Secretário Geral – Benony Mamede
Diretor de Comunicação – Flávio Braga
Assessor de Imprensa – Almir Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivos de Jornais - Março

Arquivos de Jornais - Maio