Vice-presidente, José Lima e diretora, Rozineide Rodrigues |
Segundo comunica ainda a diretora Rozineide Rodrigues, um total de 20 casais já estão inscritos e ainda restam 10 vagas para os trabalhadores que quiserem se casar e ainda podem comparecer na sede do Sintracomec-Am, até o dia 9 de julho, o último prazo para inscrição dos interessados.
CELEBRAÇÃO SERÁ NO SESI
O juiz de Direito que celebrará o casamento coletivo, o local, horário e a data oficial, segundo o vice-presidente José Lima, já foram definidos e confirmados com antecedência máxima, para que a união destes 30 casais aconteça sem qualquer contratempo, para que os noivos se sintam realizados e felizes.
O CASAMENTO COLETIVO será realizado no dia 23 de outubro, no Salão de Eventos Sociais do Clube do Trabalhador do Serviço Social da Indústria (Sesi), localizado na Avenida Alameda Cosme Ferreira - bairro Aleixo (Zona Leste), à noite.
Casais comparecem felizes ao Sintracomec-Am e se inscrevem diariamente no Casamento Coletivo |
APOIO TOTAL DA DIRETORIA
O vice-presidente, José Lima, lembram novamente que o Casamento Coletivo que será promovido em outubro tem total apoio e prestígio da diretoria do Sindicato e também de seu presidente, Cícero Custódio, o popular Sassá da Construção Civil que promete estar presente nesse dia para parabenizar dos os casais tão logo o juiz anuncie oficialmente que todos já poderão se considerar marido e mulher.
"Será com toda certeza, uma grande festa para estes casais, para seus familiares, para seus amigos e parqa nós também, é claro, membros da diretoria do Sintracomec-Am, que também ficamos felizes e honrados em poder proporcionar a realização deste sonho para nossos associados", afirma o vice-presidente José Lima, que coordena o evento ao lado da diretora, Rozineide Rodrigues.
Presidente - Sassá da Construção Civil
Diretor de Comunicação - Flávio Braga
Assessoria de Imprensa:
Almir Cardoso
Francisco Cabral
0 comentários:
Postar um comentário