Sassá da Construção Civil e vários diretores do Sintracomec-Am participaram na manhã desta quinta-feira, da manifestação dos trabalhadores da obra de reforma do Terminal 4 (T-4) do Sistema de Transporte Coletivo, localizado nas proximidades da Feira do Prudutor na Zona Leste de Manaus.
Os trabalhadores estão com os salários atrasados há três meses e sem outra alternativa, pediram e tiveram total apoio da Diretoria do Sintracomec-Am, para promover a manifestação com faixas nas mãos que continham dizeres reivindicando uma providência urgente da Prefeitura de Manaus.
SALÁRIOS ESTÃO ATRASADOS HÁ 3 MESES
A denúncia dos operários da obra do T-4 é que a Prefeitura não fez o repasse de verbas estabelecidas no contrato com a Construtora Almeida (Cal) e a consequência principal foi a suspensão do pagamento dos salários dde dezenas de trabalhadores da obra do referido Terminal de Integração.
Foi mais uma ação de apoio e solidariedade da diretoria do Sintracomec-Am aos trabalhadores da Construção Civil do Amazonas, comandada pelo seu presidente Cícero Custódio Sassá, que diariamente recebe denúncias vindas de operários de vários canteiros de obras de Manaus e imediatamente sai com os diretores para apoiá-los e se necessário, acionar as autoridades.
LUTA INCESSANTE EM DEFESA DO TRABALHADOR
"Digo mais uma vez que o trabalhador da Construção Civil desse Estado, nunca vai estar sozinho em suas reivindicações e vamos nos manifestar junto com eles, até que seus direitos trabalhistas sejam garantidos pelas empresas que estejam inadimplentes de alguma forma. A nossa luta continua diariamente, onde quer que nossos associados precisem de nossa participação, afinal somos seus representantes legítimos e não vamos permitir que seus direitos sejam tripudiados por ninguém", reafirmou Sassá, durante o movimento desta quinta-feira no T-4.
Texto - Almir Cardoso
Fotografias - Francisco Cabral
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário