Páginas

Ads 468x60px

terça-feira, 18 de março de 2014

Sassá, diretores e superintendente do SRTE
visitam trabalhadores que reivindicam seus direitos

Na última segunda-feira, Sassá da Construção Civil, presidente do Sintracomec-Am e o vice-presidente, José Lima, garantiram total apoio aos trabalhadores da Construtora Patrimônio Manau, que fizeram uma paralisação no canteiro de obras da empresa, localizada na Avenida Max Teixeira (Estrada da Cidade Nova), na Zona Norte de Manaus.
Também estava no local, o superintendente Regional do Trabalho e Emprego, Dermilson Chagas, que foi constatar as denúncias de irregularidades para que fossem tomadas a partir daquele momento, as providências, que vão garantir cumprimento dos direitos trabalhistas, de centenas de operários da referida obra.


MUITAS IRREGULARIDADES CONSTATADAS
Salários atrasados, haitianos trabalhando em regime terceirizado e sem ter prestado exame admissional, péssimas condições do local de trabalho, como por exemplo, a falta de banheiros adequados para uso dos trabalhadores da obra, foram irregularidades absurdas, encontradas naquele canteiro de obra.
Sassá da Construção Civil falou aos trabalhadores e garantiu que juntamente com o vice-presidente, José Lima, e vários diretores do Sintracomec-Am ali presentes, de maneira alguma deixariam o local sem uma conversa e negociação com a direção da Construtora Manau, para cobrar soluções para os problemas que geraram revolta e a paralisação dos operários.

SUPERINTENDENTE E SASSÁ REUNIRAM COM DIREÇÃO DA EMPRESA
O superintendente da SRTE, Dermilson Chagas, e Sassá da Construção Civil, tiveram uma reunião com representantes da Construtora, os quais se comprometeram de apurar todas as irregularidades e tomar as providências cabíveis, dentro de um prazo determinado e que obedeça todos os direitos trabalhistas dos operários.
"Quero agradecer mais uma vez o apoio e a presença do Dr. Dermilson Chagas aqui neste canteiro de obras e dizer que nossa diretoria e nossa administração vão estar sempre do lado do trabalhador, para cobrar o cumprimento dos seus direitos. Estamos atentos e o trabalhador da construção civil pode ter certeza que estaremos sempre do seu lado, apoiando suas reivindicações", finalizou o presidente do Sintracomec-Am.

Por - Almir Cardoso
Fotos - Francisco Cabral

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivos de Jornais - Março

Arquivos de Jornais - Maio