Páginas

Ads 468x60px

sexta-feira, 8 de abril de 2016

PRESIDENTE SASSÁ E DIRETORES
DO SINTERACOMEC-AM CONTINUAM
ENLUTADOS PELA MORTE DE TRABALHADOR
NO DESABAMENTO DE TERRA NO CANTEIRO
DE OBRAS DA ENGECO EM FLORES

 Presidente Sassá reunido com os trabalhadores

Continua sendo motivo de muita tristeza, a morte do trabalhador da Engeco, Eduardo Vitor Maués, no desabamento de um barranco durante um serviço de drenagem para o Condomínio Residencial do Bosque Flores, que também deixou ferido o funcionário, Altemir Figueira dos Santos ferido, ocorrido por volta das 15h30, de terça-feira (5), próximo ao Conjunto João Bosco, bairro Flores, zona centro-sul da cidade.
O acidente matou um operário e deixou outro ferido

O presidente Sassá da Construção Civil e todos os diretores do Sintracomec-Am, continuam solidários aos familiares de Eduardo Vitor e torcem para que o outro trabalhador acidentado e que escapou por pouco da morte por soterramento, Altemir Figueira, que até ontem, continuava internado no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. No mesmo dia do acidente, o presidente e vários diretores, procuraram informações o local do fato e também estiveram no IML, levando conforto e apoio a família e amigos do operário vitimado.
O trabalhador perdeu a vida no canteiro de obras

Apesar do momento ser de tristeza pela morte do trabalhador, o presidente Sassá da Construção Civil, voltou a criticar empresas que fogem da regra e colocam trabalhadores e canteiros de obras, sem o devido cuidado com acidentes de trabalho. Por esse motivo, Sassá já reuniu com diretores e determinou que a fiscalização nos canteiros de obra seja redobrada, todos os dias e quem encontrar irregularidades principalmente na segurança dos trabalhadores, pode parar tudo imediatamente.
Diretores Romano e Flávio fiscalizando canteiro de obra

O presidente avisa que vai cobrar mais responsabilidade dos donos de empresas, engenheiros, técnicos de segurança no trabalho, porque são vidas humanas, são operários que também são pais de família que estão em atividades constantes nesses canteiros de obras. “Nós não vamos nos acomodar diante desse perigo e já conversei com os diretores para redobrarmos nossa vigilância, para defender as vidas e os direitos dos trabalhadores nos canteiros de obras”, finalizou Sassá da Construção Civil.

DIVULGAÇÃO:

Secretaria de Comunicação e Imprensa do Sintracomec-Am

EXPEDIENTE:

Presidente – Sassá da Construção Civil
Vice-presidente – José Lima
Secretário Geral – Benony Mamede
Secretário de Comunicação – Flávio Braga
Assessor de Imprensa – Almir Cardoso




0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivos de Jornais - Março

Arquivos de Jornais - Maio