Páginas

Ads 468x60px

sexta-feira, 29 de abril de 2016



SINTRCOMEC-AM REALIZA
ABERTURA DA CAMPANHA SALARIAL
2016/2017 COM REALIZAÇÃO DE
GRANDE EVENTO NO CLUBE
DO TRABALHADOR NO DIA 07 DE MAIO



Os trabalhadores da Construção Civil do Amazonas estão todos convidados a participar da Assembleia Geral Ordinária de abertura da Campanha Salarial 2016/2017 e também da comemoração do Dia do Trabalhador.
A data oficial que homenageia os trabalhadores em todo o país, é no dia em 1º de Maio, mais a diretoria do Sintracomec-Am, informa que realizará esses dois eventos no próximo dia 7 de maio no Clube do Trabalhador (Sesi), localizado na Alameda Cosme Ferreira Nº 7399, bairro São José I (Zona Leste).



O presidente e a diretoria do Sintracomec-Am, convidam a categoria e também informam que haverá várias atrações musicais para os associados, seus filhos e familiares, como também será servido gratuitamente, água, refrigerantes e sorvetes à vontade.
 
Mas a diretoria do Sindicato da Construção Civil também quer  parabenizar seus associados pela passagem do Dia do Trabalhador e no dia 7, também vai sortear muitos prêmioso e brindes durante a realização da Abertura da Campanha Salarial 2016/2017.



O presidente Sassá da Construção Civil informa em primeira mão que os prêmios e brindes a serem sorteados são uma motocicleta zero Km; 20 televisores de 32 polegadas; duas bicicletas; 10 aparelhos celulares e 20 cestas básicas.
E finalmente a diretoria do Sintracomec-Am comunica a todos que o evento começará às 09 horas, com salão de eventos, piscinas para adultos e crianças, ginásio poliesportivo e campo de futebol liberados para associados e seus dependentes.

DIVULGAÇÃO:

Secretaria de Comunicação e Imprensa do Sintracomec-Am

EXPEDIENTE: 

Presidente - Sassá da Construção Civil
Vice-presidente - José Lima Florêncio
Secretário Geral - Benony Mamede
Secretário de Comunicação - Flávio Braga
Assessor de Imprensa - Almir Cardoso
(Jornalista/Registro Profissional 747 DRT/AM)
 


1 comentários:

  1. Boas informações aqui, gostaria de compartilhar com vocês toda a minha experiência na tentativa de obter um empréstimo para expandir meu negócio de roupas aqui na Malásia. Foi muito difícil o meu negócio cair devido à minha pequena doença, então, quando me recuperei, precisava de um fundo para montá-lo novamente para que eu começasse, então me deparei com o Sr. Benjamin, um consultor de empréstimos do Funding Service. Ele me perguntou do meu projeto de negócios e eu disse a ele que já possuía o One e eu só precisava de um empréstimo de 200.000,00 USD, ele me deu um formulário para preencher e eu também solicitei meu ID válido em poucos dias. Eles fizeram a transferência e meu empréstimo foi concedido. Eu realmente gostaria de apreciar esse esforço e também tentar levar isso a qualquer pessoa que esteja à procura de empréstimos comerciais ou outras questões financeiras para entrar em contato com o Sr. Benjamin Benjamin: lfdsloans@outlook.com Ele também está disponível no WhatsApp Contact: + 1-9893943740

    ResponderExcluir

 

Arquivos de Jornais - Março

Arquivos de Jornais - Maio