Rozy Rodrigues emprega mais um e desperta alegria no trabalhador |
O Projeto Banco de Dados criado na administração do presidente Cícero Custódio, "Sassá," continua empregando trabalhadores da Construção Civil do Amazonas.
A diretora Rozy Rodrigues está à frente desse trabalho que funciona de segunda a quarta-feira, nos horários da manhã e à tarde, na própria sede do Sintracomec-am, localizada na rua São Raimundo nº 203 - Bairro Santo Antônio (Atrás do Estádio Ismael Benigno - Colina).
Trabalhadores que estão desempregados comparecem no Sindicato, levando as cópias de todos os documentos pessoais e o Curriculum Vitae que são recebidos pela diretora Rozy Rodrigues. Eles são colocados na lista de espera, para serem chamados tão logo apareçam as vagas nas empresas e elas recorram ao Projeto Banco de Dados do Sintracomec-Am.
DIRETORA NÃO BRINCA EM SERVIÇO
Presidente Sassá apoia projeto de emprego e renda através do Sindicato |
Assim que é contactada pelo setor de recursos humanos das empresas, que também informam quais os profissionais que estão precisando em seus canteiros de obras, a diretora Rozy Rodrigues, consulta o Banco de Dados, seleciona os trabalhadores que já estão cadastrados, faz o contato telefônico imediato com os mesmos e os encaminha para as empresas solicitantes.
Nestes primeiros meses de funcionamento o Banco de Dados do Sintracomec-Am, já empregou mais de 100 trabalhadores que já estavam inclusive, algum tempo sem emprego. Quando são chamados através desse Projeto e da parceria estabelecida com as empresas da Construção Civil, os trabalhadores sempre fazem questão de agradecer a toda direção do Sindicato pelo apoio e pelo emprego adquirido.
ATENDIMENTO DIÁRIO NA SEDE DO SINDICATO
Constantemente trabalhadores se cadastram e são contemplado com vagas |
A diretora Rozy Rodrigues, afirma primeiramente, que esse Projeto já é um grande sucesso porque gera emprego para os trabalhadores que já estavam, na maioria das vezes, sem esperança de ainda se empregarem pelo menos nesse ano em curso, e muitas das vezes quando vão ao sindicato levar documentos e curriculum, alguns deles até dão sorte porque já tem vaga aberta em algumas empresas e são encaminhados imediatamente.
APOIO DO PRESIDENTE E DIRETORES É IMPORTANTE
As mulheres que atuam na construção civil também entram para o banco de dados |
Em segundo lugar, a diretora Rozy Rodrigues enaltece e direciona a criação desse importante Projeto de Emprego através do Bando de Dados do Sintracomec-Am, ao presidente Sassá da Construção Civil, pois segundo ela, é dele a idéia e para que ela realize esse trabalho, vem recebendo total apoio dele e também de todos os diretores do Sindicato.
"Trabalhador da Construção Civil do Amazonas, você que está desempregado e cansou de correr atrás de um emprego, nos procure e traga seus documentos, porque, nessa parceria com as empresas, nosso maior interesse é vê-lo novamente empregado e ganhando seu salário para sustentar sua família e voltar a viver uma vida com dignidade", afirma o presidente Sassá, que também elogia o empenho e dedicação da diretora Rozy Rodrigues, na organização e andamento desse Projeto.
EXPEDIENTE:
Presidente – Sassá da
Construção Civil
Vice-presidente –
José Lima
Secretário Geral –
Benony Mamede
Secretário de
comunicação – Flávio Braga
Assessor de Imprensa –
Almir Cardoso
(Jornalista –
Registro profissional nº 747/DRT-AM)
0 comentários:
Postar um comentário