Trabalhadores na frente da Prefeitura durante o protesto |
Para defender o trabalhador.. seja ele de qual categoria for, só mesmo para quem tem o sangue fervendo de sindicalista de verdade, correndo em suas veias...
É assim que se comportam todos os diretores do Sintracomec-Am, atuando sempre sob o comando firme, forte e determinado à vitória, do seu presidente Cícero Custódio, o "Sassá da Construção Civil.
Há dois dias o presidente e diretores do Sintracomec-Am, vêm lutando e defendendo os direitos dos garis que trabalham para a empresa terceirizada, Conserge - Construções e Serviços Gerais.
Estas centenas de trabalhadores da da referida empresa, sofrem com salários reduzidos, sem vale transporte, a refeição que recebem todos os dias é de péssima qualidade, tiveram também suas horas extras reduzidas e até mesmo a farda que vestem está um verdadeiro trapo, segundo denunciam.
Presidente Sassá na luta pelos direitos dos garis |
Trabalhadores so querem salários justos e outros benefícios a que têm direito |
Sindicato oficial da categoria é omisso, segundo os trabalhadores!!!
Eles pediram a presença e o apoio do Sintracomec-Am e foram atendidos, porque o Sindicato ao qual eles pertencem, segundo eles mesmos, não dá nem as caras nos locais de trabalho paraa averiguar as suas denúncias.
Por isso pediram socorro à diretoria do Sintracomec-Am... Já foram dois dias de paralisações, manifestações e protestos, dentro do Cemitério Tarumã de Manaus, na Estrada da Ponta Negra, e na frente da Prefeitura de Manaus, na Avenida Brasil.
O presidente Sassá da Construção Civil, reafirma que a luta só vai parar quando os garis tiverem todos os seus problemas resolvidos e as reivindicações atendidas, uma a uma.
Diretor Carles Waldemar fala para os trabalhadores manifestantes |
Diretor Flávio Braga e Natanael ouvem representante do prefeito |
Se houver acordo, ok! do contrário protestos continuam!!!
Nesta quinta-feira, portanto, as 15 horas na sede do Sintracomec-Am, trabalhadores, diretores do Sindicato, representantes da Prefeitura e da Empresa Conserge, sentam para um acordo, que se for fechado, param as manifestações.
Do contrário "a luta vai continuar mais firme e forte do que nunca", garante Sassá com total apoio dos trabalhadores e da diretoria comandada por ele e que não deixa nunca a categoria na mão, seja ela qual for, afinal todo mundo tem que sustentar a família e ter seu salário e outros direitos respeitados", reafirma Sassá da Construção Civil.
EXPEDIENTE:
Presidente – Sassá da Construção
Civil
Vice-presidente – José Lima
Secretário Geral - Benony Mamede
Diretor de Comunicação – Flávio Braga
Assessor de Imprensa – Almir Cardoso
Fotografias – Francisco Cabral
0 comentários:
Postar um comentário