Páginas

Ads 468x60px

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Diretores do Sintracomec-Am fazem blitz na Tech Casa e Direcional 230

 Lima e diretora Rozy Rodrigues na Direcional 230
A diretoria do Sintracomec-Am, presidida por Cícero Custódio, é parceira, amiga e como já dissemos outras vezes, pode ser chamada até mesmo de "guardiã fiel" dos trabalhadores da Construção Civil do Amazonas. Não tem dia e não tem hora para atender as reivindicações e providências solicitadas pela categoria quando surgem os problemas nos canteiros de obras e que as empresas não querem conceder direitos dos seus funcionários dentro dos canteiros de obras.
Nesta terça-feira de manhã, o vice-presidente José Lima e os diretores, Flávio Braga e Rozy Rodrigues, reuniram com trabalhadores na Empresa Direcional 230, bem próximo da Expoagro na Avenida Torquato Tapajós e também na Tech Casa da Avenida das Torres, na Zona Norte de Manaus, onde a situação estava bem mais grave e complexa, pelo que falaram os operários e foi constatado com a presença dos diretores no local.
Diretor Flávio e Rozy Rodrigues foram ver de perto o problema na Direcional
                                            
                                                  PRAZO FOI DADO À EMPRESA

O canteiro de obras da Tech Casa está cheio de problemas tais como água quente para beber, não tem água para tomar banho só para o trabalho, cesta básica, Vale transporte, refeitório cheio de cachorros e fezes dos animais, banheiro em péssimas condições de uso e ainda por cima, segundo denunciaram os trabalhadores aos diretores, as férias estão sendo pagas irregularmente e a tolerância na hora de chegada e para o café da manhã não estão sendo respeitados.
Um prazo até quinta-feira para a Empresa Tech Casa resolver todos os problemas foi estabelecido pelos diretores, do contrário segundo, explicou o vice-presidente do Sintracomec-Am, José Limas, outras providências, junto às autoridades competentes serão tomadas pelo Sindicato que diariamente  luta para garantir os direitos da categoria dentro dos canteiros de obras.

                                                 REAJUSTE SALARIAL ATRASADO

Trabalhadores atentos durante a reunião com os diretores do Sintracomec-Am
AntônioLima, Flávio Braga e Rozy Rodrigues, também estiveram ainda na manhã desta terça-feira (05.08) no canteiro de obras da Empresa Direcional 230, para procurar uma solução relacionada ao pagamento dos salários do trabalhadores que ainda não está sendo pago com o devido reajuste de 7% como foi fechado com o Sindicato Patronal na Convenção Coletiva 2014/2015. Os diretores também reuniram como representantes da empresa no canteiro de obras e também marcaram uma data para que tudo seja resolvido para que não seja preciso acionar a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego e outros orgãos competentes.

Matéria para divulgação

Presidente - Sassá da Construção Civil
Vice-presidente - José Lima
Secretário Geral - Benony Mamede
Diretor de Comunicação - Flávio Braga
Assessoria de Imprensa: Almir Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivos de Jornais - Março

Arquivos de Jornais - Maio