|
Membros da Equipe de Coordenação: Flávio Braga, Haroldo Costa e Antônio Pereira |
A Coordenação Geral do 11º Campeonato de Futebol de Campo do Sintracomec-Am decidiu por unanimidade, com base no Regulamento Disciplinar da competição, eliminar definitivamente os times da Tech Casa (1) e Canaã, que se envolveram numa briga generalizada entre seus jogadores na rodada do último sábado, dia 10.08, no Clube do Trabalhador do Serviço Social da Indústria do Amazonas (Sesi-Am), no bairro do Aleixo.
|
Time da Canaã era um dos favoritos ao título nas foi eliminado por indisciplina |
O jogo estava no segundo tempo e o placar era de 2X2 quando os jogadores entraram em desentendimento e iniciaram uma pancadaria que nem mesmo o árbitro da partida e a equipe de Coordenadores conseguiram evitar, apesar de todo o esforço. Os diretores Haroldo Costa, Flávio Braga, Elizomar Amorim e Antônio Pereira formaram a Comissão Disciplinar nesta segunda-feira e seguindo o que determina o Regulamento, decidiram pela saída dos dois times.
COORDENADORES LAMENTAM O OCORRIDO
|
Tech Casa (1) vinha fazendo bons jogos e também era uma das favoritos mas também está eliminado |
"Todos os anos a gente sempre faz de tudo para realizar um campeonato que proporcione entretenimento, lazer, diversão e de incentivo a prática esportiva entre os trabalhadores da Construção Civil do Amazonas e de maneira alguma, podemos aceitar que dois times, partam para a troca de agressão durante um jogo. Se algum lance maldoso aconteceu durante a partida, era o juiz e a coordenação quem deveriam entrar em ação e resolver, mas nunca o local do jogo virar um campo de guerra", disse o diretor de Comunicação e Imprensa do Sintracomec-Am e membro da coordenação, Flávio Braga.
RESULTADO DOS DE SÁBADO (10.08.2014)
CAMPO DO SESI
ALIANÇA (12) 0 X 0 TECH CASA (4)
TECH CASA (1) 2 X 2 CANAÃ (ELIMINADOS DA COMPETIÇÃO)
CAMPO DA BAIXADA FLUMINENSE
ESEPO 1 X 1 ALIANÇA (3)
STEEL 1 X 0 TECH CASA (3)
A Equipe de coordenação do 11º Campeonato de Futebol de Campo do Sintracomec-Am 2014, formada por diretores do Sindicato, por meio deste site institucional que é fonte de informação para os trabalhadores da Construção Civil nas redes sociais e Internet, informa que lamenta profundamente o que aconteceu última rodada da competição no Campo do Sesi. A coordenação informa ainda que o Campeonato vai continuar normalmente e espera sinceramente que as demais equipes, não sigam este péssimo exemplo dado no jogo entre Tech Casa e Canaã, mas torce sim para que todos os jogadores que continuarão competindo e representando suas equipes e empresas, usem o bom senso, o espírito esportivo e a disciplina.
Assina - A equipe de Coordenação e Disciplina.
Presidente - Sassá da Construção Civil
Secretário Geral - Benony Mamed
Diretor de Comunicação - Flávio Braga
Assessor de Imprensa - Almir Cardoso
0 comentários:
Postar um comentário