Páginas

Ads 468x60px

sexta-feira, 11 de julho de 2014

DIRETORES DO SINTRACOMEC-AM FORAM DEFENDER DIREITOS DOS TRABALHADORES NA REFINARIA

Diretores Flávio Braga e Antônio Pereira
Esquadrões de defesa, proteção e apoio do Sintracomec-Am. É assim podemos denominar as equipes de diretores que logo ao amanhecer do dia, se deslocam aos canteiros de obras, para atender, orientar, apoiar e brigar pelos direitos da categoria.
Nesta quinta-feira, por exemplo (10.07), os diretores fizeram panfletagem e sentaram para uma negociação de pagamentos de salários que estariam atrasados, segundo denúncias de trabalhadores das Empresas terceirizadas que prestam serviços na Refinaria de Manaus.
A Assessoria de Imprensa do Sintracomec-Am acompanhou a ação dos diretores na Refinaria, localizada no Distrito Industrial, próximo ao Porto da Ceasa, onde os trabalhadores que chegavam para mais um expediente receberam o Jornal Informativo da Categoria e a nova tabela de reajuste salarial para cada função desempenhada dentro das Empresas da Construção Civil do Amazonas.
Diretor Francisco Sarmento
Diretora Ana Dalva de Oliveira
CONTATO COM O TRABALHADOR
LOGO NO COMEÇO DA MANHÃ

A equipe que esteve na Refinaria de Manaus estava formada pelos diretores, Flávio Braga, Francisco Romano, Francisco Sarmento, Edivaldo Rios, Ozenilson Henrique, Antônio Pereira, Elizomar Amorim, as diretoras que também fazem parte da Comissão de Mulheres do Sintracomec-Am, Keila Mores, Ana Dalva, além do dinâmico "Montanha", que é o motorista nota 10 dessa equipe.
No momento da panfletagem os diretores também atenderam alguns trabalhadores que queriam alguma orientação e receberam as devidas explicações relacionadas aos assuntos que estavam pendentes e a partir desse contato com o "Esquadrão do Sintracomec-Am", ficaram esclarecidos, finalmente.
Diretor jurídico Francisco Romano

Diretora Keila Mores
O diretor jurídico, Francisco Romano e o diretor de Comunicação e Imprensa, Flávio Braga, quando a panfletagem e trabalho de orientação chegou ao final, permaneceram na Refinaria de Manaus, para reunir com representantes da Empresa e buscar soluções para os impasses surgidos sobre pagamentos de salários e outras reclamações dos trabalhadores.
Tem sido assim todos os dias, portanto. Os 46 diretores e o presidente Sassá da Construção Civil,  reúnem-se periodicamente na sede do Sintracomec-Am, planejam as ações a serem desempenhadas nos canteiros de obras em defesa do trabalhador e saem em equipes para defender e orientar a categoria. 
Diretor Elizomar Amorim

Diretores Ozenilson Henrique, Edivaldo Rios e o motorista "Montanha"
PRESIDENTE DIZ QUE É POR ISSO QUE 
TRABALHADOR CONFIA NA DIRETORIA

"Somos um sindicato atuante, competente e que em momento algum deixa o trabalhador na mão. Temos a confiança da nossa categoria justamente por causa das nossas atividades e lutas incessantes, para melhor a condição de vida profissional e social de cada um dos trabalhadores associados ao Sindicato", assevera o presidente Sassá da Construção Civil, depois de parabenizar os diretores que estiveram na Refinaria de Manaus nesta quinta-feira.

Presidente - Sassá da Construção Civil
Diretor de Comunicação - Flávio Braga
Assessoria de Imprensa:
Almir Cardoso
Francisco Cabral - Fotografias

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivos de Jornais - Março

Arquivos de Jornais - Maio