Páginas

Ads 468x60px

sexta-feira, 25 de setembro de 2015


                   SASSÁ E DIRETORES DO SINTRACOMEC-AM
                 AMANHECERAM NA FRENTE DO CANTEIRO DE
                OBRAS DA PDG NA ESTRADA DA PONTA NEGRA
                E VENCERAM MAIS UMA BATALHA EM PROL
                DOS TRABALHADORES QUE ESTAVAM COM
                             SEUS SALÁRIOS ATRASADOS
Presidente Sassá e diretor Carles negociam acordo com engenheiro Bruno
Sexta-feira de muito trabalho e dia de ser travada mais uma luta corajosa em prol do trabalhador da Construção Civil do Amazonas, que continua denunciando e confiando muito no seu sindicato representante, afinal, é um sindicato que não deixa para amanhã o que tem que fazer hoje.
E quem tomou iniciativa de comprar essa luta foi o presidente do Sintracomec-Am, Cícero Custódio “Sassá”, que reuniu todos os diretores que atuam ao seu lado nesta administração e foram para a frente da obra da Empresa PDG na estrada da Ponta Negra, em frente ao Comando Militar da Amaônia (CMA).
Equipe de diretores, Helliúde, Nadi, Carles, Elizomar e Rozy rodeigues na frente da PDG
Vice-presidente, José Lima, fala no carro som, aos trabalhadores da PDG
Houve paralisação na frente da empresa, numa força tarefa que uniu Sassás, os diretores e mais de 200 trabalhadores, tendo como motivação maior, os constanrtes atrasos no pagamento dos salários e para complicar mais ainda, a má alimentação servida no canteiro de obras.
Mas, a paralisação das atividades nesta sexta-feira, com total apoio do Sintracomec-Am, resultou num acordo, entre o sindicato, a direção da PDG em Manaus e alguns trabalhadores que testemunharam e assinaram, para acabar com atrasos e finalmente, fazer que os trabalhadores recebam em dias.
Trabalhadores pararam as atividades atendendo determinação da diretoria do Sintracomec-Am
Parabéns, mais uma vez, ao presidente Sassá, aos diretores e aos trabalhadores que apoiaram e foram apoiados pelo seu sindicato representante, afinal com apoio do associado, essa Entidade Sindical fica Daca vez mais fortalecida e respeitada, pelos patrões, porque têm que obedecer a Convenção Coletiva.

*** CUSTE O QUE CUSTAR E COM UNIÃO DO SINDICATO COM OS TRABALHADORES... TODAS AS BATALHAS E AS GUERRAS... SERÃO SEMPRE VENCIDAS PELO SINTRACOMEC-AM.

EXPEDIENTE:

Presidente – Sassá da Construção Civil
Vice-presidente – José Lima Florêncio
Secretário Geral – Benony Mamede
Secretário de Comunicação – Flávio Braga
Assessor de Imprensa – Almir Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivos de Jornais - Março

Arquivos de Jornais - Maio