Páginas

Ads 468x60px

terça-feira, 11 de agosto de 2015




 FORA DO CAMPEONATO DO SINTRACOMEC-AM:

COMISSÃO ORGANIZADORA
DECIDE EXCLUIR DO CAMPEONATO
JOGADOR QUE AGREDIU ÁRBITRO NO JOGO
ENTRE TECH CASA (1) E DIRECIONAL 229
Árbitro "Branco", do meio, foi agredido pelo jogador da Tech Casa 1
O jogador Josenildo Guimarães, camisa 9 da do time da Tech Casa 1, está excluído do Campeonato de Futebol de Campo do Sintracomec-Am deste ano, segundo informação oficial do diretor e coordenador geral da competição, Haroldo Pereira.
A conduta inaceitável do jogador dentro de campo, no último jogo da Tech Casa 1 contra a Direcional 229, em que ele não aceitou a marcação de uma falta em um lance que participou de maneira desleal contra o atleta adversário, motivou a exclusão de Josenildo.

JOGADOR AGREDIU FISICAMENTE O ÁRBITRO
Comissão organizadora e membros da Comissão de Disciplina decidiram pela exclusão do jogador
Revoltado com a marcação da falta, relembra Haroldo Pereira, Josenildo partiu para agressão física ao árbitro da partida, conhecido como Branco, que foi atingido numa das pernas, por um chute desferido pelo jogador da Tech Casa 1, que em seguida foi contido por outros jogadores.
Nesta segunda-feira, a Comissão Organizadora do XII Campeonato de Futebol de Campo do Sintracomec-Am, formada pelos diretores Haroldo Costa, Flávio Braga, Elizomar Amorim e Antônio Pereira, reuniu para julgar a questão e decidiu por unanimidade pela exclusão.

PRESIDENTE QUER COMPETIÇÃO DISCIPLINADA
 Sassá tem conversado e esclarecido os motivos da realização do Campeonato para a categoria
O presidente do Sintracomec-Am, Sassá da Construção Civil, também deu sua opinião sobre a agressão física ao árbitro por um jogador e afirmou que o objetivo do Campeonato é promover entretenimento e união, entre os trabalhadores da Construção Civil.
“Não podemos realmente, aceitar atitudes como esta do jogador da Tech Casa 1, e infelizmente, a punição realmente tem que ser severa e irreversível. Vamos dar continuidade ao campeonato e esperar que sirva de exemplo, afinal o objetivo é o lazer da categoria”, afirmou o presidente, Sassá da Construção Civil.

EXPEDIENTE:

Presidente – Sassá da Construção Civil
Vice-presidente – José Lima
Secretário Geral – Benony Mamede
Secretário de Comunicação – Flávio Braga
Assessor de Imprensa – Almir Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivos de Jornais - Março

Arquivos de Jornais - Maio