Páginas

Ads 468x60px

quarta-feira, 8 de julho de 2015

SINTRACOMEC-AM VENCE MAIS UMA E CONQUISTA DIREITOS DOS TRABALHADORES QUE VINHAM SENDO HUMILHADOS E ESCRAVIZADOS POR EMPRESA TERCEIRIZADA PRESTADORA DE SERVIÇOS PARA A MOTO HONDA DA AMAZÔNIA NO POLO INDUSTRIAL DE MANAUS (PIM)

Presidente Sassá comunica trabalhadores que a vitória está garantida

Quando o sindicato tem força, é respeitado e trabalha sério é assim que acontece... O empregador passa a cumprir com suas obrigações legais e trabalhistas para que seus funcionários tenham os seus merecidos direitos reconhecidos e aplicados dentro da empresa.
Foi justamente o que aconteceu hoje de manhã na Moto Honda da Amazônia onde os trabalhadores, com total apoio da diretoria do Sintracomec-Am, iriam realizar manifestação de protesto e paralisação das atividades pelo segundo dia consecutivo.
Diretores acompanham de perto movimentação dos trabalhadores
Vice-presidente José Lima chegou cedo com o carro de som


Diretores: Rozy, Ozenilson,Nadi e Flávio Braga prontos para a luta de novo
O presidente Sassá chegou as 6 horas com os diretores para coordenar a paralisação e buscar soluções para as irregularidades que estavam humilhando e escravizando os trabalhadores da Empresa Help Engenharia, que é uma terceirizada que vinha prestando serviços na área de montagem, para a Moto Honda da Amazônia.
Mas não foi preciso um novo manifesto de repúdio, porque alguns diretores da Moto Honda procuraram Sassá e os diretores na porta da filial dessa multinacional instalada no Polo Industrial de Manaus (PIM) e garantiram que iria corrigir todas as irregularidades a partir daquele momento.
Estava tudo pronto para a manifestação quando diretoria da Honda fez o acordo
Trabalhadores e diretores da empresa Help fazendo seus ajustes na frente da Honda
 ACORDO FECHADO NA PORTA DA EMPRESA

Os diretores da Moto Honda fecharam acortdo com Sassá da Construção CivIl e com os diretores, garantindo ainda que a Empresa denunciada teria seu contrato de prestação de serviço rescindido e a própria multinacional, vai pagar todos os direitos devidos a cada um dos funcionários da Help engenharia.
E tudo vai ser homologado na próxima quinta-feira (dia 16.07) na sede do Sindicato dos Trabalhadores da Indústria da Construção Civil, Montagem e Manutenção Industrial, Construção e Montagem de Gasodutos e Oleodutos e Engenharia Consultiva de Manaus e do Estado do Amazonas (que é a nomenclatura completa do Sintracomec-Am).

Depois da confirmação do acordo a frente da multinacional voltou à normalidade


Unidos com a diretoria do Sintracomec-Am os funcionários tiveram seus direitos garantidos

FIM DA MANIFESTAÇÃO: VITÓRIA MAIS UMA VEZ




Assim sendo e com o acordo fechado, já que estavam de acordo a diretoria do Sindicato e os trabalhadores, foi encerrada a manifestação que tinha acabado de ser iniciada na frente da Moto Honda da Amazônia, e ficou mais uma vez confirmada a força que tem o Sintracomec-Am, quando luta pelos direitos justos e legais da categoria de quem sempre tem total apoio e confiança, para que as vitórias e conquistas sejam sempre garantidas.


EXPEDIENTE:

Presidente – Sassá da Construção Civil
Vice Presidente – José Lima
Secretário Geral – Benony Mamede
Secretário de comunicação – Flávio Braga
Assessor de Imprensa – Almir Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivos de Jornais - Março

Arquivos de Jornais - Maio