Sassá entrou na briga e diz que vai até o fim para que trabalhadores recebem as indenizações |
Com o apoio de todos o presidente do SintracomecÃm fechou acordo com a empresa |
O presidente do Sintracomec-Am, Sassá da Construção Civil, juntamente com o vice-presidente, José Lima, os diretores, Haroldo Pereira e Nadi Silveira, amanheceram a terça feira na frente docanteiro de obras da Empresa Tech Casa, localizado na Av. Jacira Reis, na Zona Centro-Oeste de Manaus, próximo ao Carrefour Supermercados.
Eles foram ao local defender os direitos de mais de 70 pais de família que foram demitidos ha vários meses e até hoje não receberam um centavo sequer de indenização, por isso recorreram ao Sindicato que imediatamente entrou em ação e já acionou inclusive o setor jurídico, para defender os ex-funcionários.
Um prazo já foi dado, um acordo também foi celebrado para que a Tech Casa pague o que deve para os funcionários demitidos. Cópias do acordo e a lista com os nomes de todos que tem direito as indenizações, também serão oficiados ao M. Público Estadual e a Superintendência Regional do Trabalho.
Um dos representes da empresa Tech Casa aceitou fazer o acordo e pagamentos dentro dos prazos |
Satisfeitos com os resultados da negociação os operários agradeceram ao presidente e aos diretores presentes |
ACORDO FIRMADO COM
PRESIDENTE E DIRETORES
Representantes da Empresa que fecharam o acordo com Sassá, os diretores e ex-funcionários, aceitaram prazo até o dia 15 do próximo mês para a Tech Casa pagar todas as indenizações pendentes. "Foi dado o prazo e agora vamos aguardar que o acordo seja cumprido, do contrário, vamos partir para as medidas legais", disse Sassá.
EXPEDIENTE:
Presidente – Sassá da Construção Civil
Vice-presidente – José Lima
Secretário geral – Benony Mamede
Diretor de Comunicação – Flávio Braga
Assessor de Imprensa – Almir Cardoso
0 comentários:
Postar um comentário