Páginas

Ads 468x60px

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Dois trabalhadores veteranos da Construção Civil são motivos de honra e orgulho para a categoria e para a diretoria executiva do Sintracomec-Am



Vice-presidente José Lima e diretores Natanael, Elizomar, Flávio e Edivaldo com Ceará Ferreiro
Dois excepcionais exemplos de competência, da seriedade, pontualidade e acima de tudo, o amor a profissão que exercem até hoje, são dados por dois trabalhadores veteranos da Construção Civil do Amazonas. A diretoria do Sintracomec-Am, foi atrás destes dois heróis do tempo para render-lhes esta justa homenagem, exaltando seus nomes a todos os colegas.

QUATRO DÉCADAS DE TRABALHO

O primeiro destes operários padrões que são sinônimos de muito orgulho para toda a categoria é Raimundo de Alcantara Maciel, 84 anos, mais conhecido como “Ceará Ferreiro”, nascido em 1930 e que trabalha até hoje, com pouco mais de 40 anos de serviços prestados em empresas da Construção Civil deste Estado.
Ceará Ferreiro é um exemplo a ser seguido por todos os operários da Construção Civil
Seu primeiro emprego ele conseguiu na Empresa Andrade Gutierrez, no mês de Abril de 1974, segundo lembra o próprio “Ceará Ferreiro”, sem deixar de destacar também que depois foi trabalhar na Construtora J. Nasser, onde foi contrato a partir de outubro de 1981 e permanece como funcionário desta empresa até a presente data, totalizando agora 33 anos de serviços.
E para quem pensa que as qualidades profissionais de “Ceará Ferreiro” param aí, está muito enganado, porque em quase três décadas e meia de trabalho na J. Nasser, ele não tem uma única falta ao serviço e somente uma entrada de Atestado Médico, mantendo sua rotina diária completamente normal com os outros funcionários no canteiro de obras.

UM FRANCISCO DE FÉ E DEVOÇÃO À PROFISSÃO

A segunda celebridade da Construção Civil do Amazonas que o Sintracomec-Am homenageia neste espaço informativo da categoria, através de sua diretoria maior e representada por seu presidente Cícero Custódio, é Francisco Mota da Silva, nascido em 1958.
Francisco Mota tem 36 anos de bons serviços prestados na J. Nasser
 Aos 20 anos de idade ele fichou na J. Nasser e sem nenhuma falta ou atestado médico, continua sendo um bom funcionário até os dias atuais, e, somando tudo estamos falando de um profissional que já está há 36 anos prestando seus ótimos e capacitados serviços a esta empresa, sendo motivo de orgulho não apenas para os colegas mas para a própria direção.

EXEMPLOS MARCANTES A SEREM SEGUIDOS

Nesta semana os dois funcionários da J. Nasser homenageados foram visitados no canteiro de obras pelo vice-presidente José Lima e diretores Flávio Braga, Edivaldo Rios, Elizomar Amorim, Natanael Bentes e a diretora Rozy Rodrigues, que fizeram questão e com justa razão, de apertar as mãos e agradecer pessoalmente os exemplos que são para a categoria.
o
Nossa diretora Rozy Rodrigues com Francisco Mota
O presidente do Sintracomec-Am, Sassá da Construção Civil, numa iniciativa com os demais diretores, estão agradecendo a direção maior da Empresa J. Nasser por respeitar e manter sempre em seus quadros de funcionários, os trabalhadores de bom caráter, competentes e profissionais, que igualmente ao Ceará do Ferreiro e Francisco Mota, honram a profissão e toda a categoria que o Sindicato nunca se cansa de bem representar.

EXPEDIENTE:

Presidente – Sassá da Construção Civil
Vice-presidente – José Lima
Secretário Geral – Benony Mamede
Diretor de Comunicação – Flávio Braga
Assessor de Imprensa – Almir Cardoso

0 comentários:

Postar um comentário

 

Arquivos de Jornais - Março

Arquivos de Jornais - Maio